Climatizador de Ar MG Eletro Slim Frio com 3 Velocidades 220V - Branco

Código: MGCLI3801-220
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

 

- Voltagem: 220V

- Marca: MG Eletro

- Modelo: MGCLI3801

- Aplicações: Climatiza, Umidifica, Ventila e Ioniza

 

Climatizador com Timer de até 7,5 Horas e moderno desligamento automático. Os 3 modos de operação (normal, natural e dormir) proporciona muito mais praticidade e agilidade a sua vida. Conta ainda com 3 velocidades (baixa, média, alta) para você escolher. 

 

Os 45 watts de potência possibilita baixo consomem de energia e uma segurança total na utilização do aparelho. Com um dos maiores reservatório de água removível, com capacidade de agua de 3,8 litros. Área de cobertura 512m /h e velocidade do ventilador 9m/s. 

 

Painel de controle digital. Alcance do vento 3 metros "velocidade alta". 2 modos de direção do vento. Filtro HEPA (elimina 99,9% das impurezas do ar). Tudo o que você precisa para adiantar a limpeza e climatizar o ambiente você encontra no Climatizador MG Eletro.

 

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. 

 

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

 

Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação

Imagens Meramente Ilustrativas

Produtos relacionados

Sobre a loja

Fontes, Baterias, Teclados, Telas, Placas Mãe, Memórias, HDs e Acessórios de Informática. Produtos com Garantia, Melhor Preço! Diversas Marcas e Modelos. Clique AGORA e conheça todos os nossos produtos. Atuando no mercado de comércio eletrônico desde 2011. Tela para Notebook, Bateria para Notebook, Fonte para Notebook, Teclado para Notebook. Samsung, Sony, Lenovo, Acer, HP, Apple, Asus, Positivo, Toshiba, Dell. Soluções para seu Notebook e Desktop!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Cavassana & Cavassana Importação Ltda - CNPJ: 13.859.226/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2018